Juntos ao cliente, a quatro mãos, entendemos o real objetivo e aplicamos ferramentas que extraiam com muita clareza o cenário da empresa, de tendências, de futuro e, principalmente, do público-alvo, independentemente de atuarmos num negócio B2C ou B2B. Além disso, fazemos um levantamento completo de informações, realizamos workshops estruturados e aplicamos pesquisas e benchmarks.
Aqui é onde definimos estratégias, funis, frequência, sequência, metas, KPIs, jornadas, pilares estratégicos e possÃveis matchmakings, feitos com parceiros/soluções que potencializam nossa estratégia.
É quando materializamos o plano tático, com base nos pilares estratégicos traçados no planejamento, dando direção, base e tudo mais que for necessário para alcançar os objetivos traçados. Essa será a sustentação clara e organizada que a equipe de Marketing ou agência terá em mãos para atuar de maneira mais segura e pontual, além das métricas de acompanhamento.
Isso depende do projeto. Entenda que, apesar de termos um formato de trabalho e um framework bem definidos, cada planejamento é único e será entregue personalizado à realidade e à necessidade de cada cliente.
Para exemplificar, seguem algumas estratégias que podem ser direcionadas e materializadas no plano tático:
O primeiro, e talvez o principal, é criar o cenário perfeito de geração de resultados efetivos, com o Marketing como protagonista. Além disso:
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